sexta-feira, 19 de novembro de 2010

♪. ta no meu pensamento, sentimento que não muda.



Eu gosto quando você me chama de mongolóide.
Eu gosto quando você me liga tarde da noite em estado de embriaguez, dizendo que não vai me deixar dormir.
Eu gosto de sentar ao seu lado e falar sobre tudo que me vier à cabeça.
Eu gosto muito quando você morde o seu dedo indicador.
Eu gosto quando você me abraça e diz: como pode ser tão gorda?
Eu gosto de sentar na varanda da minha casa e te admirar.
Eu gosto do seu abraço apertado, e de como eu me sinto segura nele.
Eu gosto de saber que você se sente bem ao meu lado.
.
Gosto tanto, e de tantas formas.
.

Já cheguei a achar que gostava de você apenas como uma mulher que se apaixona por um homem,
Já pensei que não era nada disso, que você poderia ser como um irmão pra mim.achei que podia me afastar e fazer de você apenas mais um amigo, e descobri pouco tempo depois que isso seria totalmente impossivel.
Você pode ser O amigo, O homem, O irmão, mas nunca UM amigo.

Isso que talvez eu goste tanto em você, essa ideia de que nunca vai ser tudo que pode.
Essa desnecessidade de tantas palavras pra dizer tudo que eu quero,
Esse equilibrio desequilibrado entre um amor realmente sincero e um ódio enfurecido.
Eu gosto mesmo de você e nem me dou ao trabalho de descobrir de que forma.
Eu sei que você também não sabe.
......................................................................................................................................

 - bom, agora  apouco quando estava aqui no blog fazendo esse post novo ouvi uma musica dos DETONAUTAS que me chamou bastante atenção, e resolvi compartilhá-la com vocês!

* NADA VAI MUDAR - DETONAUTAS:


Olha eu to sem sono já faz mais de um mês
Eu fico aqui passando em claro só pensando em você
Aqui tá frio, tá sinistro eu não conheço ninguém
A vida é mesmo complicada demais
Lembro das palavras que você me falou
E dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou A gente as vezes precisava ser um pouco melhor
Eu deixo o tempo resolver desta vez
Vou te encontrar ou te esquecer
Mudo meus planos pra ter você
E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver
Que as coisas são sempre assim entre o que eu quero e o que você crê

Um comentário: