sábado, 20 de novembro de 2010

♪ a distancia fere de verdade, SAUDADE.

Distância é uma das coisas que eu menos preciso hoje, e insiste em não ir embora. Ela já me foi útil, já me ajudou a não fazer cagadas, mas hoje? Não, eu realmente não precisava hoje. Eu muitas vezes coloquei deliberadamente distância em lugares que não era preciso, por medo. Então sei que distância pode ser muito útil, mas também pode ser um vício. Um vício de não conseguir mais me aproximar.
Mas um algum momento chega alguém, e tudo o que você pensa é que a distância, essa cadela, vai atrapalhar, quem sabe estragar tudo. E é justamente quando não podia. Pra quem, que como eu, se acostuma a colocar distância em tudo, quando ela existe de fato é mais injusto ainda.
Mas nem sempre o perto é bom. É preciso saber dosar, saber que perto demais é um passo para o longe, mais cedo ou mais tarde surge aquela necessidade de espaço. Quando vc quer ficar longe, é por que provavelmente já está tudo estragado.
Existe uma linha fina entre o bom e o ruim, o suficiente e o demais, quando se trata de espaço. O problema é que nem as pessoas, e nem o destino, sabem dosar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário