quarta-feira, 17 de novembro de 2010

♪.Sei que nunca fui perfeita, mas por você eu posso ser até eu mesma que você vai entender. ♪



Eu não quero te conquistar por ser perfeita, por não ter defeitos, por estar sempre impecável ao seu lado sendo a sua mulher. Eu quero te conquistar apesar dos milhões de defeitos, sendo chata, metida, mandona, escrota, mas estando com você mesmo quando eu pareço um urso panda.
Se eu me esforçar todos os dias, se eu aparentar ser exageradamente perfeita, se eu não cometer um deslize sequer e calcular a todo segundo exatamente o que fazer para te conquistar, logo a gente vai se tornar sem sentido, tudo mecânico, as falas decoradas, os olhares ensaiados, um casal robô, no mal sentido. Então um dia eu vou cansar, e você vai falar "você era tão diferente quando a gente se conheceu" e a gente vai ser apenas mais um casal. Aos poucos vamos morrer, cada dia mais separados.
Eu quero te conquistar todos os dias por sermos diferentes de todos, sem precisar pensar muito sobre isso. Nós somos felizes juntos, isso basta pra sermos felizes pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário