sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo." Renato Russo.



Eu desejaria não precisar tanto de você. Eu desejaria ouvir sua voz e não derreter toda.Eu desejaria sentir seu cheiro e não precisar fechar os olhos e imaginar seu cheiro impregnado em minha pele.Eu desejaria ver seu sorriso,e não pensar que ele pode ser pra mim.Eu desejaria não implorar por seus beijos,mais uma vez.Eu desejaria não sentir mais seus toques,seus dedos procurando meus pontos fracos,me fazendo delirar.Eu desejaria te esquecer por completo.Eu desejaria não ter mais sonhos lindos ao seu lado,e nem ficar sonhando como seria se eu tivesse feito diferente.Eu desejaria não sentir culpa por ter me apaixonado,por estar apaixonada.Eu desejaria que você saísse da minha vida,da minha história.Eu desejaria que você não me procurasse mais,que seus olhos não encontrassem mais os meus,que tua pele não esquentasse ao entrar em contato com a minha,que ao nossos lábios se tocarem não saíssem corações apaixonados e partidos feito em desenho animado.Eu desejaria sumir,eu desejaria você longe de mim..Eu acho que eu desejaria mesmo,não desejar tudo isso,no entanto a única coisa que eu desejo é você,aqui comigo,agora e para sempre.
-
Bom pessoal, esse é um texto de uma amiga talentosíssima, Victória Vasconcelos, no qual gostei muito e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário