quinta-feira, 18 de novembro de 2010

♪. Eu sei, é um doce te amar. O amargo é querer-te pra mim. ♪

Não tem como sentir falta de algo que não temos. Mas quando as coisas boas acontecem - eu eu descobri que o universo onde coisas boas acontecem comigo existe, e não é tão longe daqui - é simplesmente impossível sobreviver sem remoer saudade a cada instante.
Pensei em você todos os minutos desses 48 dias, quis ouvir a sua voz sem precisar do telefone, quis sentir a sua mão e ver seu sorriso sem precisar de fotos, quis conversar, te abraçar, te beijar. Eu passei cada momento lembrando da sua falta, e irritando a todos com minha impaciência de menina.
Volta logo. São só 48 dias, eu sei. Mas é como se fosse metade do que tivemos de tempo juntos. Se fossem 100 anos, era como se eu precisasse passar 50 deles longe de você. Eu jamais conseguiria.
- Você é a pessoa mais fantástica, você tem coroa porque é marinheiro, você consegue se balançar como um macaco, você é menino, você tem a pele macia. Eu não sei mais existir sem isso, então volta logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário