sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Maior Erro.

Eu já procurei caminhos diversos, transparentes ou complicados. Procurei em mim mesmo algo que me fizesse ser diferente. Procurei nos passos que eu dava uma escolha, optei pelo caminho mais difícil. Eu queria aprender a amar,amei,amei,amei e sem limites eu amei. Foi então que nessa escolha eu percebi o quão fraca eu sou nas consequências do amor. Não,eu não sou a melhor pessoa do mundo. Eu não tenho os melhores sentimentos do mundo,não consigo agradar ninguém, quem dirá alguém que quer compartilhar um pra sempre. Um dia me disseram que eu não sirvo pra ninguém,que eu não sirvo pra me preocupar com ninguém, que eu era fraca diante das consequências. Posso dizer que a pessoa que me falou isso, é a pessoa mais certa, que tem as palavras corretas. Eu sou insegura,incerta,me entrego de um jeito que não deveria existir. Eu sou errada; talvez até cuide de mais, de amigos, de pessoas, de coisas que não deveriam ser meus, que não deveriam ter total proteção que os entrego. Eu sou errada, esse é o maior medo, ser errada e de tantos erros; fazer o certo talvez seja o errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário