quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. Caio Fernando Abreu

E de repente ali alguma coisa aconteceu, meus olhos divisaram os seus, e eu me dei conta.
Deitada sobre suas pernas olhando para você que me segurava a mão com carinho e mexia delicadamente nos fios do meu cabelo. Naquela boate semi vazia, no som uma musica sem fala, nas paredes pintadas de verde, pedaços de quem era aquele que me olhava com um sorriso tão genuino nos olhos. Felicidade de estar ali, era isso!
Era exatamente isso que eu não havia me dado conta desde tantos anos atras, essa felicidade, essa leveza, sentimento de que não era bobo ou ingenuo deixar que tudo isso me envolvesse, e me fizesse completa. Não mais comigo, mas com você. Imaginando não apenas aquele momento, mas planejando junto.
Eu não queria mais ir embora, a festa que andasse sozinha, os amigos que esperassem mais um tempo pra matar a saudade e me desejar um feliz aniversario, tudo que eu queria era permanecer ali com você o tempo necessario para adquirir cabelos brancos e rugas na cara, pois nada estava faltando.
Não importa se os olhos dos outros vêem algo tão diferente entre nós dois, pois pra mim você é perfeito.

@elisaroriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário