terça-feira, 11 de janeiro de 2011

...

Não adianta só ficar esperando conhecer um outro alguém. Não quero viver simplesmente de coração em coração, pulando entre amores falidos, conhecendo o homem da minha vida a cada sorriso que me dão.
Existe um mundo inteiro de possibilidades lá fora. Uma vida pra construir, uma mulher pra cuidar, um rosto que não pode parar de brilhar. Existe dentro de mim a vontade de não passar a vida me preocupando com o que não dá pra resolver.
Eu não quero viver como alguém que só espera um amor. Eu quero esperar mais da vida, ocupar cada minuto dela com algo que realmente valha a pena, com risos sinceros e abraços fraternais de gente que se importa. Passar a vida aproveitando os momentos que eu posso viver hoje e não apenas me preocupando com aqueles que eu viverei amanhã.
Deixar que o amor me encontre, quando ele bem entender. Eu não quero passar a vida entre idas e vindas sem sentido.
@elisaroriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário