segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sentimentos Seguros.

Em diversas vezes eu tentei fugir, tentei esquecer. Mas quando olhava as cartas, fotos, recordações de uma decepção passada. Eu não conseguia rasgá-las, queimá-las, jogar o que restou fora. Para recomeçar tudo outra vez, mas dessa vez, fazendo diferente. Depois de tanto cair, levantar sem força. Eu consegui queimar todas as coisas que eu já tive sua, as fotos que eu tive guardada em um cd, o delete se encarregou de tirara-las de mim. E o amor que eu achava que sentia, é de outra pessoa. No entanto, agora eu tenho a melhor pessoa do meu lado. Que me ama que cuida de mim, que me entende. É esse alguém que eu precisava o tempo inteiro. E eu a amo, amo mais do que esperava amar, amei a mim mesma! E são nesses breves momentos que nos encontramos tristes, que pensamos melhor em tudo, nas pessoas, nos sentimentos, nas decisões. Mas são nesses momentos que as vezes tomamos decisões erradas e entramos em caminhos contrários, distorcidos. E eu sempre quis estar onde eu estou hoje, do jeito que eu estou nos sentimentos seguro que eu tenho, nos amigos insubstituíveis que eu tenho hoje. Eu consegui queimar um livro inteiro, de uma paixão decepcionante e passada. E então.. Encarrego-me de escrever outro livro, outra história, outra versão melhorada de mim. E nesse livro, eu não espero queimá-lo ao chegar ao ponto de interrogação. E quando eu estiver sem caminho, eu sei que aqueles amigos insubstituíveis que eu tenho hoje, me guiaram. E aquele meu melhor amor, que chama-se amor proprio que aprendi com você, eu sei que vai me entregar todo o sentimento que carrega por mim.

Um comentário: